Wednesday, April 27, 2016

Início das atividades do PROFMAT/UDESC

Aqui estão as informações relevantes para o início das atividades do PROFMAT. Todas elas podem ser encontradas no site oficial da UDESC. Faço aqui um breve resumo.
  • Matrícula dos classificados: 
    02 a 04 de maio de 2016
    Horário: 12h às 18h
    Local: Coordenadoria de Ensino de Pós-Graduação
    Bloco A - UDESC Joinville
  • Documentos necessários: Vejam aqui o Edital de Matrícula detalhes completos.
  • Transferências de outros cursos PROFMAT e validação de disciplinas: os alunos devem matricular-se normalmente e encaminhar um pedido ao Colegiado do PROFMAT/UDESC, devidamente documentado, solicitando validação de disciplinas (até 12 créditos ou três disciplinas com notas maiores ou igual a 7).
  • Segunda chamada: caso haja desistências entre os 20 classificados, serão chamados os candidatos aprovados mas não classificados com as melhores notas no ENA 2016.  Os chamados serão feitos por e-mail, telefone e através do site oficial. A matrícula nesta fase será de 05 a 06 de maio de 2016
  • Período das aulas de 2016/1:  14 de maio a 6 de agosto.  Veja o Calendário Acadêmico  da PG da UDESC.
  • Alunos especiais: Somente no período 2016.2 poderemos aceitar alunos especiais, devido a problemas burocráticos associados ao Calendário Acadêmico da PG da UDESC.
  • Bolsas: o PROFMAT/UDESC obteve 9 bolsas de estudo da CAPES. Podem ususfruir da bolsa professores de matemática em exercício na rede pública de ensino básico. Os detalhes estão no Edital do ENA 2016. Conforme o Edital, as bolsas serão concedidas de acordo com a colocação no ENA 2016. Pedimos todos os candidatos classificados, com as qualificações exigidas e interessados na bolsa, que providenciem os documentos citados no Edital,  para entregá-los até o dia 6 de maio na Secretaria do PROFMAT/UDESC, sala B-04 do CCT/UDESC, entre 8:00 e 11:30. Opcionalmente, por ocasião da matrícula, os candidatos à bolsa podem deixar na Secretaria de Pós-Graduação da UDESC um envelope fechado, encaminhado à secretária do PROFMAT/UDESC, Samantha Tabarelli. Por favor, leiam atentamente o Edital e os compromissos envolvidos. Os documentos serão processados e o nome dos contemplados divulgados até o dia 13 de maio. Lembramos que a decisão final sobre a concessão da bolsa é da CAPES. 
  • Prof. José Rafael Furlanetto
    Sábados das 9h às 12h
    Prof. Fernando Deeke Sasse
    Sábados das 14h às 17h
    As salas serão anunciadas em breve. Veja aqui as ementas. 










No comments:

Post a Comment